quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Serginho prefere que imprensa nacional continue "desconfiando" do Galo

Volante acha que o Atlético pode levar vantagem se continuar sendo visto como surpresa

Luiz Martini - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

28/08/2012 19:10
  

Atualização:

28/08/2012 19:07
Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A. Press
Quando o Campeonato Brasileiro começou, o Atlético não era apontado como um dos candidatos ao título. Passado o primeiro turno, o Galo lidera o Nacional há 13 rodadas e tem números impressionantes. Apesar da campanha, parte da imprensa nacional ainda não demonstra total confiança no favoritismo do clube. Para o volante Serginho, essa descrença é positiva para o time.

“Aqui dentro do Atlético, jogadores e comissão técnica sabem do que somos capazes. Deixa o pessoal de fora pensar assim, apontar o título para o Fluminense e Vasco, que a gente vai comendo pelas beiradas”, disse Serginho.

Além do trabalho de Cuca na formação do elenco, com várias peças de reposição, o jogador acredita que a força da torcida nos jogos em casa pode ser um diferencial para garantir o título no segundo turno.

“A torcida do Atlético sempre ajuda a conseguir vitórias. No clássico, a torcida veio na porta do CT e sem dúvida, com esse apoio, não tem como dar errado. O campeonato é difícil, mais para mim, a torcida do Atlético é a melhor do Brasil e do mundo. O fator casa está nos ajudando muito, principalmente com a nossa torcida está enchendo o estádio. O segredo é não perder pontos em casa e trazer, pelo menos um, nos jogos fora”.

O meio-campista ainda não está confirmado pelo treinador para o lugar de Pierre, expulso contra o Cruzeiro. Porém, Serginho diz que está preparado para ser titular contra a Ponte Preta.

“Me sinto pronto. Não apenas para esse jogo, como para qualquer outro. Se ele (Cuca) não me escolher, vou ter a tranqüilidade e quem sabe ser utilizado durante os 90 minutos”, completou.

Nenhum comentário: