sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ronaldinho avisa: ‘Não quero ser protagonista’

Meia credita sucesso do Atlético-MG à força do conjunto
LANCEPRESS!
24/08/2012 - 17:11
Belo Horizonte (MG)
Mesmo sendo o jogador que mudou a equipe do Atlético-MG na temporada, o meia Ronaldinho Gaúcho não quer ser considerado o protagonista do time, como o próprio explicou, em entrevista na Cidade do Galo, nesta sexta-feira.
Ronaldinho estreou pelo Galo na partida da quarta rodada, contra o Palmeiras. Ele realizou 14 jogos, nos quais o time conseguiu 11 vitórias. Ainda assim, R49 credita o sucesso à coletividade.
- A equipe toda está crescendo, o momento é bom. Estou muito feliz, eu vim para cá para isso, para fazer os atacantes balançarem a rede. Na minha cabeça, não estou pensando em ser protagonista, pois quero ajudar todo o grupo e, no final, ter a foto de campeão junto a todos - falou.
Prestes a fazer seu primeiro clássico contra o Cruzeiro, Ronaldinho salientou que será uma partida difícil, apesar do momento ruim vivido pelo rival. Ele também lembrou seu histórico de sempre se destacar nos grandes clássicos de sua carreira.
- Esperamos dificuldades, pois eles têm o apoio da torcida. Estamos tratando o jogo como mais uma final. A semana de clássico é diferente, a cidade toda fica diferente, tem uma expectativa diferente, não é uma semana qualquer e estamos nos preparando para isso. Sempre tive sorte em clássicos, contra a Inter, o Olimpique de Marselha, os Gre-Nais, contra o Real Madrid - lembrou.

Nenhum comentário: