quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MERCADO

Atlético confirma contratação de atacante Leonardo, vindo do Coritiba
Impasse entre diretoria e dono dos direitos atrasou acerto
Thiago de Castro - Superesportes
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:23/08/2012 18:09
Atualização:23/08/2012 19:16
Enfim, Leonardo foi confirmado como jogador do Atlético. O clube anunciou nesta quinta-feira à tarde que o atacante vindo do Coritiba está mesmo contratado e será apresentado na segunda-feira.
No entanto, o primeiro treino de Leonardo na Cidade do Galo já será nesta sexta-feira.
O atacante de 1,85m vindo do futebol paranaense tem 29 anos, mas é mineiro de Nova Lima. Ele iniciou a carreira no Villa Nova e defendeu ainda Criciúma, Vitória, Paraná, Flamengo, Avaí e Guangzhou, da China.
No elenco de Cuca, Leonardo fará ‘sombra’ no atual titular Jô. O novo ‘camisa 9’ foi contratado para suprir a lacuna deixada por André, que foi para o Santos. Inclusive, o goleador do Galo no Brasileiro comentou sobre a chegada do reforço.
"Eu acho que é mais um jogador de qualidade que está chegando, independente de ser primeiro ou segundo atacante. Ele já provou sua qualidade no Brasileiro. É bom ter jogadores no elenco para saber que ele pode entrar e fazer a diferença. Eu não temo. Acho que todo mundo tem que ter respeito por cada um. Mais para a frente, não sei se vai acontecer, mas se eu ficar no banco, não tem problema, pois vou continuar trabalhando e respeitar quem está jogando", disse Jô.

Nenhum comentário: