quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Após arbitragem no clássico, torcedores temem que CBF queira favorecer Flu

Luiz Martini - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

29/08/2012 19:36
  

Atualização:

29/08/2012 20:13
Luiz Martini/Superesportes
O clássico entre Cruzeiro e Atlético ainda gera reclamação por parte dos atleticanos. Nesta quarta-feira, antes do jogo com a Ponte Preta, torcedores comentavam os lances do fim de semana e reclamavam da arbitragem do clássico mineiro e do carioca. Para alguns, o Vasco e Atlético foram prejudicados em prol do Fluminense, que se aproximou do Galo na tabela.

O empresário Hudson Felipe comparou o fato com o Brasileiro de 2005, quando o Colorado perdeu o título para o Corinthians. “É bom ficar com o pé atrás. A gente lembra de Corinthians e Internacional em 2005. O histórico no país é tendenciosa, quanto mais com equipes de Rio e São Paulo”, disse.

Já o guarda municipal João Henrique acredita que mesmo com os erros, o Galo tem futebol para ser campeão.

“Nós mineiros temos que ficar precavidos com arbitragem, principalmente porque a CBF fica no Rio de Janeiro. Já tem um histórico de prejudicar o Galo. Mas penso que se o time continuar jogando bem, não há arbitragem que interfira. Porém, alguém deve ficar de olho nessa parte da comissão para dar mais segurança.

Para Daniel Ferreira, os lances do jogo entre Fluminense e Vasco demonstram o favorecimento ao Tricolor Carioca. “Houve dois gols do Fluminense no Vasco que foram irregulares. Tem que tomar cuidado com a arbitragem”, frisou.

Nenhum comentário: