quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Guilherme minimiza empate em casa, mas não quer dependência de outros times

Atlético empatou os últimos dois jogos do Brasileiro no Estádio Independência

Redação - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

30/08/2012 13:51
  

Atualização:

30/08/2012 14:24
Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Guilherme marcou contra a Ponte Preta
Pela primeira vez no Brasileiro, o Atlético completa duas rodadas sem conseguir uma vitória. O Galo fechou o primeiro com empate diante do Cruzeiro, em 2 a 2, e teve o mesmo resultado na abertura do returno, contra a Ponte Preta. Para o atacante Guilherme, é normal ocorrer momentos de instabilidade no Nacional.
“Dois jogos sem vencer, mas um clássico com torcida adversária, onde tudo podia acontecer. E hoje (quarta-feira) não foi tão normal assim, mas é um ponto que somamos. Vencemos grandes jogos fora e isso é empatar em casa é normal no campeonato”, disse Guilherme, aoSuperesportes
Apesar do tropeço em casa, o Alvinegro continua na ponta do Brasileiro, graças ao empate entre Fluminense e Corinthians. O Galo também tem a vantagem de ter um jogo a menos que o segundo colocado. Mesmo com a “ajuda” do Timão, o atacante Guilherme não quer o clube dependa de outros resultados. 
“A gente não pode viver de outros resultados, tínhamos que ter feito o nosso”, completou. 
No próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, o Atlético pega, justamente, o Corinthians. Já o Fluminense vai a Florianópolis, no sábado, para encarar o Figueirense.

Nenhum comentário: