quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Após empate em casa, atleticanos querem time com hombridade para seguir líder

Próximo compromisso do Galo é contra o Corinthians, no domingo, no Pacaembu

Daniela Mineiro - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

30/08/2012 10:29
  

Atualização:

30/08/2012 10:43
Rodrigo Clemente/Esp. EM/D.A Press
Junior César: "Agora é ter hombridade"
O empate em 2 a 2 com a Ponte Preta, nessa quarta-feira, foi muito lamentando pelos jogadores do Atlético. O Galo chegou a ter a vantagem no placar duas vezes, mas não conseguiu segurar o adversário e sofreu o gol da igualdade aos 37 minutos da etapa final. Mas o resultado já é passado. O foco da equipe agora é no jogo de domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.

Para o lateral-esquerdo Junior César, a equipe precisa ser aguerrida nesta fase final de competição. “Tentamos de todas as formas, mas fomos castigados pelo segundo gol. Agora é ter hombridade, porque o segundo turno está começando agora”.

O zagueiro Leonardo Silva acredita que o fato de o Atlético estar liderando a competição há algumas rodadas faz com que o time seja visado pelos adversários, que acabam resolvendo jogar no contra-ataque. 

“A gente já está visado há 13 rodadas. É normal porque as equipes vêm jogar fechadas. Temos que saber lidar com isso.”

Estreante no Atlético, o atacante Leonardo lamentou o empate em casa e destacou que o objetivo agora é vencer no domingo para seguir liderando o Brasileirão. “Difícil. O time vinha numa sequência boa, mas não venceu em casa. Agora é trabalhar para ver se vencemos no domingo.”

Nenhum comentário: