sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cuca não vê bom momento do Galo como determinante

Experiente no clássico mineiro, técnico não espera facilidade
LANCEPRESS!
24/08/2012 - 17:34
Belo Horizonte (MG)
Cauteloso, o técnico do Atlético-MG, Cuca, afirmou que o excelente momento vivido por sua equipe no Campeonato Brasileiro de nada adianta para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro, pela última rodada do primeiro turno.
Presente em todos os últimos oito clássicos, cinco comandando o Cruzeiro e três o Atlético-MG, Cuca tem uma grande experiência nesse duelo. Como visitante, suas equipes venceram uma partida e perderam duas. Comandando o Galo, Cuca busca sua primeira vitória sobre o Cruzeiro na quarta vez que o enfrenta.
- Passamos por isso também no penúltimo jogo (de estar em um momento melhor) e fomos goleados. Perdemos um jogo por 2 a 1 na Arena do Jacaré (primeiro turno do Brasileiro de 2011), onde acho que jogamos melhor e, no último jogo, foi 2 a 2 (no Mineiro deste ano)e jogamos grande parte bem. Sempre temos a ideia de jogo igual. Mesmo sendo mando de campo do Cruzeiro, estamos preparados para um jogo difícil - disse o técnico.
O Atlético-MG é líder isolado do Brasileirão, com 42 pontos em 51 disputados até aqui. O time foi o "campeão" do primeiro turno, ainda com dois jogos a realizar. Por outro lado, o Cruzeiro vive um momento de grande irregularidade, ocupando apenas a oitava posição, com 27 pontos.

Nenhum comentário: