quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Guilherme, sobre falta de Montillo: 'Foi escandalosa!'

Atacante do Atlético-MG recebeu falta do argentino, que, na sequência, deu passe para Mateus empatar o clássico

As imagens de Cruzeiro 2 x 2 Atlético-MG (Foto: Ramon Bitencourt) Guilherme comemora gol de Ronaldinho (Foto: Ramon Bitencourt)
LANCEPRESS!
27/08/2012 - 20:01
Belo Horizonte (MG)
Se o árbitro tivesse marcado falta do meia Montillo no atacante Guilherme, nos últimos segundos do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, muito provavelmente o Galo teria saído de campo com a vitória. Isso porque, na sequência do lance polêmico, o argentino encontrou o zagueiro Mateus na área atleticana e o empate celeste aconteceu.
Sobre a jogada em que teve a bola roubada pelo camisa 10 da Raposa, Guilherme observou que a falta foi "escandalosa".
- Todos vocês me conhecem. Não tenho a característica de ser "cai-cai". No momento que fiquei no chão, não foi nem só por esperar o apito. A falta foi tão escandalosa que não consegui me manter em pé. Foi para matar a jogada. Talvez, até para expulsão. Mesmo se fosse falta e eu tivesse condição de levantar, eu levantaria. Mas ela foi tão forte que resultou no que resultou - disse o jogador, que ainda garantiu que Montillo não negaria a falta cometida:
- Foi falta. Ele próprio sabe disso. Mas não temos culpa de o árbitro não ter marcado. Fazer o quê? Já passou e foi crucial para o resultado. Mas é bola para frente. Já estamos treinando para pegar a Ponte Preta e é vida que segue.

Nenhum comentário: