segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Atlético-MG lamenta empate com Náutico Publicada em 19/9/2009 às 21:50

Com o empate, o Alvinegro perdeu a chance de colar no líder Palmeiras (Crédito: Aldo Carneiro)
Galo perdeu outra chance de colar no líder Palmeiras


LANCEPRESS!
O Atlético acabou levando um ponto de Recife no confronto diante do Náutico. Porém, o consenso entre jogadores e comissão técnica de que o time poderia ter conseguido um algo a mais.
A tão almejada vitória que colocaria o clube no encalço dos líderes acabou não acontecendo graças a erros nos últimos passes e conclusões ao gol do Timbu.
O técnico Celso Roth sabia que num contexto geral seria difícil triunfar por conta de o adversário estar em um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Porém, ele lamentou o resultado.– Em alguns empates eu disse que o Atlético havia conquistado um ponto. Neste jogo, não. Perdemos dois. No segundo tempo dominamos a partida, mas pecamos na última bola. Mas também o Náutico vinha de derrota em casa, seria difícil, portanto, valeu – disse o treinador.
O atacante Diego Tardelli também não gostou da igualdade no marcador. Mas também não rejeitou o ponto conquistado em Recife. Numa noite pouco inspirada, o artilheiro atleticano acabou sendo substituído por Eder Luis no fim do jogo.
– Poderia ter sido melhor. No segundo tempo dava para a gente ter vencido. Mas, pelas circunstâncias, gramado ruim, pesado, acabou sendo bom conquistar um ponto nos Aflitos. Vamos agora para jogos em casa e já convoco o nosso torcedor para nos apoiar – disse o camisa 9.

Nenhum comentário: