Velho conhecido do Coxa, volante Leandro Donizete dá dicas ao técnico Cuca
Jogador vestiu o uniforme do time paranaense antes de acertar com o Atlético
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:05/08/2012 15:20
Atualização:05/08/2012 15:27
De folga na rodada do Brasileiro, o Atlético passou o fim de semana com as atenções voltadas para o próximo adversário da tabela: o Coritiba. O Galo pega o time paranaense na próxima quinta-feira, às 21h, no Independência, e aposta no bom retrospecto em casa para continuar na liderança da competição. Um dos cães de guarda no meio-campo, o volante Leandro Donizete defendeu o Coxa por quatro anos. Agora, ele dá dicas ao treinador alvinegro.
"Eu conheço bem o Coritiba, passei quatro anos lá. A maioria dos jogadores esteve comigo. Já passei muita coisa para o Cuca. É um time difícil, que marca forte. Vamos tentar mais uma vitória na quinta", disse o volante.
Contratado para a temporada 2012, Leandro desempenha papel importante na marcação, ao lado de Pierre, mas não terá o companheiro diante do ex-clube. Com a suspensão de Pierre, o comandante atleticano adiantou que o substituto será Serginho.
"Eu e o Serginho trabalhamos bem na semana para treinar mais. Temos que entrosar para aproveitar da melhor maneira possível na hora do jogo. Temos que criar chances de gol e não deixar o adversário chegar", afirmou Leandro Donizete.
No sábado, a dupla foi testada no jogo-treino com o Villa Nova e, apesar de não ser uma partida oficial, a vontade de vencer fez o jogo ficar disputado. No fim, o Atlético superou o Leão do Bonfim por 2 a 1, com gols de Bernard e André. "O jogo foi amistoso, mas tem hora que você tem que chegar mais forte. Não é brincadeira", completou Leandro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário