Atlético seca o Vasco para permanecer na liderança do Campeonato Brasileiro
Se time da Colina não vencer o Corinthians, Galo continua líder do Nacional
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:05/08/2012 08:30
Atualização:04/08/2012 16:20
O discurso de todo grupo do Atlético era de enfrentar o Flamengo, neste sábado, para lutar com as próprias forças pela manutenção da liderança do Brasileiro. Mas como a CBF adiou o duelo, por conta das condições ruins do gramado do Engenhão, o Galo terá que secar o Vasco para continuar na frente. O Cruzmaltino pega o Corinthians, em São Januário, às 16h, neste domingo, e se o time carioca não vencer a partida, o Alvinegro permanece líder.
O lateral Junior César comentou sobre a rodada como telespectador. “Teremos o fim de semana para acompanhar os jogos. Vivemos um momento importante, por tudo o que temos feito. Infelizmente, não jogamos contra o Flamengo, mas as outras equipes vão jogar. A gente se preocupa em fazer o nosso trabalho. Mas é claro que a gente assiste ao jogo para torcer que o nosso time continue em primeiro lugar", disse.
Para o atacante Jô, a preocupação com o rival carioca não é o pensamento ideal para o elenco. “Pode ser um lado positivo, mas não temos que pensar nos outros. Queríamos poder concretizar a liderança no fim de semana. Para a gente, folgar na rodada não tem nenhum ponto positivo”, frisou.
Como a programação foi alterada, o Atlético realizou um jogo-treino nesse sábado, com o Villa Nova, para manter o ritmo dos atletas. Os próximos jogos do clube são em Belo Horizonte. Primeiro, o Alvinegro pega o Coritiba e depois o Vasco, ambos no Independência. O jogo com o Flamengo deve ser remarcado para a segunda quinzena de agosto.O Galo soma 32 pontos e o Vasco tem 30. Em terceiro lugar está o Fluminense, com 26.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário