Jogadores do Atlético ressaltam que o grupo está unido e focado no título
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:12/08/2012 19:18
Após o triunfo ante o Vasco, que ratificou a liderança e a candidatura do Atlético ao título do Campeonato Brasileiro, os jogadores falaram sobre a reunião pré-jogo que tiveram com o presidente Alexandre Kalil.
Para o lateral Marcos Rocha, foi importante para que “não tenha baderna”. “Cobrança normal. Quem conhece o Kalil sabe que é um diretor correto, que cumpre sua palavra. Ele está no direito de pedir disciplina, horários, para que não tenha baderna. Foi o que ele fez. Ele não quer deixar descambar uma coisa que só depende da gente. Ele está cumprindo a obrigação dele, e nós temos que cumprir com as nossas obrigações”, disse.
O atacante Jô também opinou. “Acho que o presidente tem que cobrar, como ele vem cobrando. Isso é normal de um grupo que tem que ser campeão”, disse.
O meia Bernard preferiu se esquivar das polêmicas. “Falaram que o grupo estava rachado e que não seria mais o mesmo. Não teve nada disso. Mostramos nossa união em campo”.
A união do grupo alvinegro foi ressaltada pelo volante Pierre. “O grupo está comprometido, focado e unido. Isso vai ser um fator preponderante para a gente conseguir o nosso objetivo no final do campeonato”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário