Cuca afirma que reunião pré-jogo com Kalil foi positiva: "cobrança pontual"
Treinador negou que houve qualquer stress com o meia Ronaldinho Gaúcho
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:12/08/2012 18:54
Atualização:12/08/2012 20:37
A manhã de sábado foi marcada por reunião entre jogadores, comissão técnica e diretoria na Cidade do Galo. Após a vitória deste domingo, contra o Vasco, no Independência, o técnico Cuca falou sobre o assunto.
Cuca confirma a reunião e o teor de cobrança e pedido de comprometimento para o grupo. “É ruim né. Depois de um jogo decisivo como esse, chegar e na primeira questão de vocês ter que comentar uma situação que foi aumentada. Não foi criada, mas aumentada mais que o Nélson Rubens. É brincadeira, tá louco. O presidente foi lá e cobrou, com toda razão do mundo, como chefe tem que fazer. (Cobrou) uma postura melhor nossa para a gente não abrir de tudo que conquistou até agora, se cuidar, ter o compromisso maior em razão do que isso significa para o Atlético e para nós. Fez essa cobrança muito bem posta em todas as palavras”, disse.
Ele desmentiu qualquer mal-estar gerado pelas cobranças do presidente Alexandre Kalil, principalmente com o meia Ronaldinho Gaúcho. “E a gente fica sabendo de boatos que o Ronaldinho não concentrou, que é mentira. Estamos lá desde sexta-feira e eu estou lá junto. E falaram que o Ronaldo discutiu com Kalil. É outra mentira. Ele não falou uma palavra, nem Réver, nem Danilinho. Ouvimos tudo o que o chefe maior tinha para falar e pronto. E dizem que um funcionário falou. E você sabe como é o telefone sem fio, que teve uma reunião e até chegar em vocês, deu briga na reunião”, afirmou.
Segundo o comandante alvinegro, o episódio serviu para mobilizar o grupo. “É uma mentira absurda que, para mim, confesso que foi bom. Enquanto se achava que desmobilizou, que teve confusão, a gente estava mais integrado e mais mobilizado. Eu falei antes do jogo, olhem o jogo e vejam se teve algum problema. Em entrega e luta, foi o melhor jogo do campeonato”, ressaltou.
“Houve bom, positivo. Se estão falando que estava ruim e tiveram questionamentos, olhem o jogo e tirem as conclusões. Não houve nada. É um aumento de notícia muito grande em cima de uma cobrança pontual, uma sintonia fina. Foi perfeito, perfeito, certinho”, complementou Cuca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário