Bernard aprova entrosamento com Jô no gol que ajudou na virada do Atlético
Centroavante retribuiu passe 'açucarado' dado por meia no Estádio Olímpico
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:14/07/2012 21:06
Atualização:14/07/2012 21:18
Quando o Atlético perdia para o Figueirense e o meia-atacante Bernard não alcançou um cruzamento de Jô, em bola rasteira que passou por toda a pequena área, parecia que o Galo não teria sorte melhor na partida. Mas o Alvinegro ajustou a criação das jogadas e, em uma assistência do centroavante, Bernard completou, de cabeça, o gol que, naquele momento, deu a igualdade no placar. O armador comemora o entrosamento com o colega de ataque.
“O Jô comentou comigo sobre essa jogada. A primeira bola foi pelo chão e eu não consegui chegar, mas graças a Deus que eu marquei na outra chance. Na próxima rodada, temos um jogo complicado contra o Inter, mas tenho certeza que a torcida estará presente e será o nosso 12º jogador”, disse.
A sintonia entre os dois tem sido produtiva para o Atlético. Na vitória sobre o Grêmio, pela 7ª rodada, Bernard serviu Jô, após realizar uma jogada genial. No lance, ele aplicou dois chapéus em seus marcadores e cruzou, na medida, para o goleador guardar de voleio.
Bernard fez questão de dividir os méritos da vitória por 4 a 3, sobre o Figueirense, com o restante do elenco. “É importante lembrar da participação de todos os jogadores, que honraram a camisa do Atlético”, completou.
Na próxima rodada, os atletas não poderão reeditar a parceria, pois Jô está suspenso com o terceiro cartão amarelo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário