Gazeta Press
O zagueiro Edu Dracena, contratado em setembro pelo Santos, fez apenas três jogos (um amistoso e dois pelo Brasileirão) pelo seu novo clube, mas o suficiente para despertar o interesse de outras equipes brasileiras em seu futebol, mais especificamente Atlético-MG e Cruzeiro.
O Galo foi o primeiro a procurar o jogador, através do técnico Vanderlei Luxemburgo. Os celestes não ficaram atrás e, como Dracena brilhou com a camisa cruzeirense entre 2003 e 2006, antes de se transferir para o Fenerbahçe (Turquia), a Raposa também acreditou na possibilidade de convencer o defensor a deixar o Peixe e voltar para Belo Horizonte.
Mas, no que depender do próprio atleta, sua permanência na Vila Belmiro, no próximo ano, está garantida. "O Edu está muito feliz no Santos, tanto que já comprou até apartamento na cidade", disse Renato Abonízio, irmão e procurador de Edu Dracena, em entrevista ao jornal A Tribuna.
Pelo lado da diretoria santista, o novo gerente de futebol do clube, Paulo Jamelli, garantiu não ter conhecimento do interesse dos rivais mineiros pelo futebol do zagueiro. Além disso, Jamelli lembrou que Dracena possui contrato com o Alvinegro Praiano até o final de 2012. Isto forçaria os interessados no defensor, a propor um acordo com o Santos para a contratação do atleta.
"Não conversamos sobre isso e é uma novidade para mim. E enquanto não tivermos nada oficial, não podemos comentar. O que eu posso dizer é que se trata de um bom jogador, que tem um contrato longo conosco", contou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário