Antes de se transferir para o Sport, Fabiano defendeu o Galo em apenas três jogosPortal Uai
Emprestado pelo Atlético ao Sport até o final deste ano, Fabiano retorna ao Galo no começo de janeiro de 2010. O meia está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. O recado foi dado ao jogador por sua esposa Vanessa, filha do novo treinador atleticano.
“A minha esposa falou com ele muito rapidamente, pelo fato dele ter ido viajar. Ela só me disse: ‘Meu pai te mandou um abraço e falou que te espera dia 5 de janeiro na apresentação do Atlético”, disse Fabiano, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Fabiano foi contratado pelo Galo em março, a pedido do então treinador do time, Emerson Leão. Com a demissão de Leão e a chegada de Celso Roth, o meia perdeu espaço.
“Ele (Roth) começou a formar a equipe dele. Eu vi que não entrava nos planos. Achei melhor optar pela saída. O Kalil não colocou nenhum empecilho”, disse Fabiano, que foi emprestado ao Sport, novamente a pedido de Emerson Leão.
No clube pernambucano, o meio-campista se destacou, apesar da péssima campanha da equipe, rebaixada à Série B do Brasileiro.
Agora, volta ao Atlético e espera melhor rendimento. Em 2009, depois de um pequeno período sem poder atuar devido a um impasse com seu time anterior, o Puebla (MEX), Fabiano defendeu o Galo em apenas três oportunidades. Marcou um gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário