domingo, 11 de maio de 2014


Réver queria se sacrificar pelo Atlético e jogar com dores, revela Levir Culpi
Zagueiro deixou a concentração do Galo, na noite deste sábado, para se recuperar
Redação - Superesportes
Publicação:
11/05/2014 20:04
Atualização:
11/05/2014 21:31
Mesmo com dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Réver queria participar do clássico mineiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A revelação foi feita pelo técnico Levir Culpi, após o triunfo alvinegro (2 a 1), no Independência.
Réver deixou a concentração do Atlético, na Cidade do Galo, na noite deste sábado, para se recuperar em casa. Edcarlos ganhou a vaga na defesa.
"Ontem (sábado), falei com o Réver e ele queria jogar. Agora está com o tornozelo um pouco inchado. Ele disse ‘é uma infiltração, eu vou e jogo’. Falei com ele que preferiria que ele se recuperasse. Se ele desse o azar de torcer o tornozelo hoje eu seria responsabilizado porque sou eu quem escalo. Falei “Réver, você vai ficar e cuidar do seu tornozelo. Nós vamos colocar outro zagueiro, ele vai entrar e jogar bem’. E assim foi com o Tardelli também, que sentia dores e queria voltar para o segundo tempo".
Desde o ano passado, Réver sofre com sucessivos incômodos no tornozelo esquerdo. A primeira vez foi depois de um embate contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperou-se, mas no Mundial de Clubes, no Marrocos, voltou a se queixar. Em busca de tentar resolver o problema, foi submetido a uma cirurgia, em fevereiro.

Nenhum comentário: