domingo, 25 de maio de 2014

25/05/2014 21h26 - Atualizado em 25/05/2014 21h26

Jogadores do Atlético-MG lamentam empate: “Em casa, tem que vencer”
Apesar do tropeço, zagueiro Leonardo Silva acredita que time está numa boa fase
Por GloboEsporte.comIpatinga, MG
O empate sem gols entre Atlético-MG e Criciúma, na noite deste domingo, no Ipatingão, deixou os atleticanos decepcionados. O time do Galo deixou o gramado sob as vaias dos torcedores. Os jogadores, entretanto, também não deixaram a partida felizes com o resultado. Apesar de o time alvinegro manter a sequencia de quatro jogos sem perder, o empate com o Tigre foi encarado como um resultado ruim.
Giovanni fez o que pode para segurar o resultado e impedir o gol do Criciúma. O goleiro do Galo lamentou o empate e disse que o Atlético-MG tem que construir o resultado positivo quando jogar dentro de seus domínios.
- Aqui dentro a gente tem que vencer, hoje não por detalhes. Faltou a bola entrar. Nos outros jogos os gols vieram no momento certo, hoje não entrou, mas vamos trabalhar em busca do três pontos. Não pode abaixar a cabeça. Fizemos um bom jogo, a equipe jogou bem e correu.
Apesar do empate, Leonardo Silva acredita que o time do Galo está numa boa fase. O zagueiro elogiou a postura defensiva do Criciúma e lamentou a perda de pontos em casa. No entanto, ele lembra que na próxima quarta-feira o alvinegro tem outro desafio no Ipatingão, contra o Fluminense, às 22h (de Brasília).
- Eles se defenderam bastante, infelizmente nós não conseguimos fazer o gol. Eles tiveram algumas oportunidades, mas nós controlamos o jogo. Infelizmente não deu para sair com a vitória, mas é continuar com a pegada porque o time está bem. Não vencemos uma, mas temos mais um jogo em casa para conquistarmos mais uma vitória.

Nenhum comentário: