quinta-feira, 29 de maio de 2014

29/05/2014 16h33 - Atualizado em 29/05/2014 16h34

Kalil é irônico, mas confirma projeto do estádio do Atlético-MG: “Está tocando”
Presidente do Galo brinca com situação da construção de uma arena particular e fala que só vai tocar no assunto quando o time estiver em má fase dentro de campo
Por GloboEsporte.com (*)Belo Horizonte
O presidente Alexandre Kalil esteve presente, na tarde desta quinta-feira, à Federação Mineira de Futebol, na eleição por aclamação que elegeu Castellar Guimarães Neto como novo presidente da entidade. O mandatário do Galo fez questão de dar suas palavras de apoio ao novo comandante da FMF, que também é conselheiro do Atlético-MG. Quando perguntado sobre o Galo e futebol, o presidente do alvinegro foi evasivo nas perguntas.
A diretoria do Atlético-MG estaria planejando a construção do seu estádio próprio, a partir de 2015. Perguntado sobre a possibilidade, Alexandre Kalil brincou com o fato do assunto vir sempre à tona quando o time não está em boa fase. O presidente do Galo, no entanto, confirmou que o projeto está em andamento.
- O estádio espera (o time) perder. O estádio está tocando - disse o mandatário alvinegro.
Poucas palavras
Com relação à liberação do dinheiro da venda de Bernard, que está bloqueado, Kalil foi objetivo e disse que não tem nenhuma novidade sobre o assunto. Na hora de falar sobre contratações, o presidente se irritou. Perguntado se há alguma negociação ou se o atacante Jô, que integra o elenco da seleção brasileira, na Granja Comary, para a disputa da Copa do Mundo, já estaria vendido para a Europa, Kalil disse que não vai falar sobre o assunto.
- Não (não posso falar). Só falo sobre Federação.
Por Maurício Paulucci, supervisionado por Gabriel Duarte

Nenhum comentário: