sexta-feira, 23 de maio de 2014


Galo dribla número elevado de desfalques para buscar 'trinca' no Brasileirão
Em momento de transição, Levir ajuda time a vencer três seguidas e subir na tabela
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
23/05/2014 08:02
Atualização:
22/05/2014 23:18
O Atlético venceu Cruzeiro, Santos e Vitória nos últimos três jogos. Saiu da zona do rebaixamento e já enxerga os líderes do Campeonato Brasileiro a três pontos. A 'trinca' não acontecia para o Galo desde 2012 na competição e vem justamente em um momento que o elenco sofreu com desfalques.
“Três vitórias seguidas é algo que não acontecia há algum tempo. É reflexo do trabalho sendo bem feito e do empenho”, afirma o zagueiro Réver.
Levir Culpi conseguiu as três vitórias seguidas em uma fase de transição do clube. Enquanto pensa em mexer no elenco, com saídas e contratações, ainda teve que driblar os problemas do departamento médico.
Jogadores como Diego Tardelli, Ronaldinho, Guilherme, Marcos Rocha e Jô não participaram das últimas partidas. Enquanto Otamendi se despediu contra o Santos, Réver voltou nessa quinta-feira. As ausências serviram para atletas como André e Dátolo recuperarem a autoestima.
“Temos que continuar assim, com mentalidade ganhadora, para o time continuar crescendo”, ressalta o meia Dátolo.
Depois de bater o Vitória por 3 a 2, em Feira de Santana, e pular para a sétima posição, o time de Levir agora mira o jogo de domingo, às 18h30, contra o Criciúma, no Ipatingão.

Nenhum comentário: