quinta-feira, 29 de maio de 2014


Destaque do time, Giovanni diz que se preparou para substituir Victor no Galo
Goleiro tem sido decisivo para a manutenção da invencibilidade do Atlético
Redação - Superesportes
Publicação:
29/05/2014 15:18
Atualização:
29/05/2014 15:23
Com Victor na Seleção Brasileira, a meta do Atlético passou a ser defendida por Giovanni. E a missão de substituir o ídolo da torcida tem sido cumprida. Reflexo, segundo o goleiro, de uma preparação para o desafio.
“É fruto do trabalho. Não só meu, mas do professor Chiquinho (treinador de goleiros), que vem cobrando bastante. A gente trabalha forte e, quando chega esses momentos, consegue ajudar a equipe da melhor maneira possível.”
Giovanni assumiu a posição contra o Vitória, no triunfo atleticano por 3 a 2. Depois, o time empatou sem gols com o Criciúma e venceu o Fluminense por 2 a 0, alcançando cinco partidas de invencibilidade.
Nos três jogos, Giovanni foi fundamental para a equipe. Na rodada passada, recebeu elogios do técnico Levir Culpi.
“A partida do Giovanni foi muito boa, praticamente sem erros e ainda com defesa de grau de dificuldade difícil. Fico feliz pelo trabalho do Chiquinho e também do Giovanni que está agarrando a oportunidade”, diz Levir.
Agora, o Atlético encara o São Paulo, sábado, no Morumbi, na rodada que antecede a parada do campeonato para a Copa do Mundo. Uma nova vitória pode levar o time às primeiras colocações.
“Vamos em busca da liderança. A gente sabe a dificuldade de jogar no Morumbi, mas a gente já mostrou que nosso time é competente e a gente vai em busca da liderança fora de casa”, ressalta Giovanni.

Nenhum comentário: