domingo, 25 de maio de 2014


Diego Tardelli defende Levir Culpi após substituição: "Pedi para deixar o campo"
Técnico foi vaiado pelo torcedor quando tirou atacante, que explicou motivo da saída
Túlio Kaizer - Superesportes
Publicação:
25/05/2014 20:58
Diego Tardelli retornou ao time do Atlético no empate sem gols contra o Criciúma, neste domingo, no Ipatingão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, que ficou fora de duas partidas, mostrou bastante movimentação e criou boas jogadas, insuficientes para que o time marcasse um gol no adversário.
Mas, o momento de mais tensão na partida foi quando Levir Culpi substituiu Tardelli de campo. Aos 40 minutos do segundo tempo, o atacante saiu para entrada de Guilherme. E o técnico atleticano foi bastante vaiado pela torcida, que viu no camisa 9 o melhor jogador do time em campo.
Tardelli explicou a situação, defendeu o técnico e disse que pediu para deixar o campo. “É bom voltar e se sentir bem. Para ficar bem claro, hoje eu que pedi para sair. O Levir foi bastante criticado pela torcida, mas eu pedi para deixar o campo. Foi um jogo muito difícil, o campo estava pesado. Mas temos que pensar na quarta-feira, que já tem outro jogo difícil”, disse o atacante.
O atacante disse que sentiu cãibra no fim da partida e disse que a equipe tem que pensar no Fluminense, adversário da próxima quarta-feira, também no Ipatingão. “Pedi para sair porque estava com cãibra, não imaginava que iria jogar quase noventa minutos. Agora é levantar a cabeça e seguir em frente, porque a equipe jogou bem”, concluiu.

Nenhum comentário: