terça-feira, 20 de maio de 2014

20/05/2014 09h50 - Atualizado em 20/05/2014 10h11

Giovanni avalia a responsabilidade
de substituir um goleiro de Seleção
Ele será o titular da meta atleticana pelo menos até a parada para a Copa,
já que Victor está convocado para o Mundial
Por Léo SimoniniSalvador
Não vai ser somente pelo maroto terceiro cartão amarelo recebido por Victor que Giovanni vai ser titular do Galo novamente. O camisa 87 terá a responsabilidade de substituir o goleiro, um dos 23 convocados de Luiz Felipe Scolari, contra o Vitória, na quinta-feira, e também pelos outros três jogos antes da parada para a Copa do Mundo. Ciente do fato, Giovanni mostra tranquilidade.
- Já estava sabendo da possibilidade do Victor não poder jogar devido à convocação para a Seleção, e já vinha trabalhando forte. Graças a Deus vou poder voltar ao time e mostrar o meu trabalho.
Preparado tecnicamente, já que faz o mesmo trabalho ao lado do titular da posição, sob a supervisão do preparador de goleiros Chiquinho, Giovanni garante que psicologicamente também está pronto.
Quando se está num clube grande sempre tem que estar preparado psicologicamente
Giovanni
- Lógico, quando se está num clube grande sempre tem que estar preparado psicologicamente. O clube é visto no mundo inteiro hoje, e acho que se não estiver preparado, nem convocado para jogo ou treino você é. Então, estou preparado para esse tempo que o Victor ficar de fora.
Preparado e tranquilo, o goleiro tem mais motivos para não se estressar pelo fato de substituir um ídolo. O Galo vem de duas vitórias e o ambiente é bem melhor do que o de duas semanas atrás.
- A gente deixou para trás aquela fase ruim, quando ficamos alguns jogos sem vencer, e agora estamos com dois jogos com vitórias. Agora é continuar, vamos fazer mais um jogo fora e vamos tentar buscar outra vitória.
Vitória e Atlético se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Feira de Santana, no interior da Bahia.

Nenhum comentário: