domingo, 25 de maio de 2014


Levir Culpi diz que atuação de Diego Tardelli o surpreendeu e defende laterais

Treinador do Atlético analisou atuação no empate contra o Criciúma
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
25/05/2014 21:18
Atualização:
25/05/2014 21:23
A boa partida de Diego Tardelli pelo Atlético neste domingo rendeu elogios de Levir Culpi. Se o início da relação de ambos começou com atrito, após o jogo contra o Nacional de Medellín, agora já se mostra fortalecida.
Tardelli voltou de lesão na coxa esquerda contra o Criciúma, no Ipatingão, e criou boas oportunidades. “Sinceramente, fiquei impressionando hoje. Foi muito bem, com velocidade e praticamente acho que não perdeu uma bola. Esperava menos. Com ritmo de jogo, vai melhorar”, destacou Levir.
Ainda em busca da sua melhor condição física, o camisa 9 pediu para ser substituído no segundo tempo.
Já os laterais Alex Silva e Emerson da Conceição ainda lutam para convencer o torcedor alvinegro. Contra o Criciúma, o lateral esquerdo chegou a ser vaiado pelos torcedores. Mas Levir defendeu seus titulares.
“Emerson deu o melhor passe do jogo para o André fazer de cabeça. Se tivesse o gol, enalteceriam. Convenhamos, os dois laterais estão se adaptando. Vejo como uma situação regular. Emerson tem um porte e uma condição física excelentes. Na parte técnica, ele e Alex estão melhorando. Podemos melhorar, pois eles têm boas qualidades”.
Atlético e Criciúma empataram em 0 a 0. O treinador do Galo lamentou que as finalizações não tenham sido melhores no Ipatingão.
“Mais uma vez muito desgastante na parte física. Primeira dificuldade foi o gramado alto. Isso puxou muito a parte dos jogadores das duas equipes. Criamos as melhores oportunidades, estivemos mais próximos do gol, mas eles também tiveram chance de marcar. Faltou competência na finalização”, destacou Levir

Nenhum comentário: