sábado, 31 de maio de 2014


Experiência de ex-são-paulinos pode ajudar time do Atlético no Morumbi

Diego Tardelli, Josué e Edcarlos já passaram pelo São Paulo
Gazeta Press
Publicação:
31/05/2014 09:58
Atualização:
30/05/2014 16:33
O elenco do Atlético tem muitos jogadores que atuaram com a camisa do São Paulo e, inclusive, foram comandados pelo técnico Muricy Ramalho. Diego Tardelli, Josué e Edcarlos estão estre eles. Este é um fator que poderá colaborar com uma boa atuação do Galo diante do Tricolor Paulista neste sábado.
“São jogadores experientes, rodados. Josué, Ecarlos, eu. Todos nós já trabalhamos com Muricy e sabemos a maneira que o São Paulo joga no Morumbi. Portanto, temos uma equipe muito qualificada, com jogadores experientes que sabem assumir essa situação jogando fora de casa”, declarou Diego Tardelli.
O atacante, que foi revelado no São Paulo, espera repetir as boas atuações que teve contra o Tricolor. “É sempre especial jogar contra o São Paulo. A equipe que me revelou, tenho um carinho muito grande, sempre vai ser um jogo especial por tudo que eu vivi lá. Então é até mais motivador jogar contra o São Paulo.
No último duelo contra o Fluminense, o jogador do Galo acabou com um jejum de 15 partidas sem marcar gols. Diante do ex-clube, Diego espera também balançar as redes e consolidar a boa fase.
“Desde 2009 eu venho marcando contra o São Paulo. Então que seja um dia de motivação e inspiração amanhã também. É um adversário que eu venho sempre marcando, assim como na Libertadores, em que fiz gols nos jogos de ida e volta. Quem sabe posso ter a mesma sorte no Morumbi amanhã”, disse Tardelli.

Nenhum comentário: