sexta-feira, 30 de maio de 2014

MERCADO

Tardelli admite contato do Corinthians, mas descarta e avisa: 'No Galo, tenho tudo'
Atacante diz que não se vê atuando em outro clube do futebol brasileiro
Redação - Superesportes
Publicação:
30/05/2014 17:12
Atualização:
30/05/2014 17:23
Cobiçado pelo Corinthians, Diego Tardelli descartou uma mudança de clube. O atacante revelou que recebeu contatos do clube paulista mas se vê feliz no Atlético, onde tem contrato até 2017.
“Negociação não teve, mas tem especulação, tem ligação, mas nada oficial. Algumas pessoas do Corinthians entraram em contato comigo, com o Giuliano (Bertolucci), meu empresário, mas nada que fosse oficial (...) Fico feliz pelo contato, pelo carinho que alguns corintianos têm comigo, isso eu vejo quando saio na rua, mas, no momento, é no Atlético que me sinto a vontade”, disse o jogador ao Sportv.
Segundo o camisa 9, ele não se vê atuando em nenhum outro clube brasileiro. Uma saída só seria considerada para o exterior.
“Por enquanto, não (jogaria em outro brasileiro). No Atlético, eu tenho tudo. Tenho o carinho do torcedor, tenho o aval do presidente. Se fosse (para outra equipe), eu tenho vontade de ir para fora do Brasil ainda. Eu, minha esposa e minha família temos vontade de ficar mais três anos aqui. Estou bem feliz no Atlético”, destacou.
O Corinthians anunciou publicamente o seu interesse em Tardelli. O diretor Ronaldo Ximenes concede
entrevista apontando o atleticano como principal alvo para o ataque. Depois, Alexandre Kalil e Edu Gaspar, dirigente paulista, também trocaram farpas pela imprensa.
Tardelli se vê tranquilo sobre a especulação. “Tirei de letra (os comentários sobre a saída). É legal quando chega esse tipo de comentários, de boato, me valoriza mais ainda. É legal saber que tem clubes grandes interessados em mim, mas ainda não me vejo fora do Atlético-MG, pela identificação que tenho com a torcida, o respeito, sou ídolo da torcida. É por isso que ainda não estou preparado para jogar em algum clube do Brasil”.

Nenhum comentário: