quinta-feira, 29 de maio de 2014

MELHOR EM CAMPO

Dátolo exalta 'time compacto' do Atlético e recebe elogios do companheiro Tardelli
Meia marcou um gol e deu assistência para o segundo do Galo, marcado pelo camisa 9
Túlio Kaizer - Superesportes
Publicação:
29/05/2014 01:17
Atualização:
29/05/2014 01:22
O meia Dátolo foi um dos destaques da vitória do Atlético sobre o Fluminense, no Ipatingão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador argentino contribuiu com um gol e uma assistência no triunfo que levou o Galo para a sexta posição da competição, a dois pontos do líder Cruzeiro.
O jogador exaltou a partida 'compacta' feita pelo Atlético e diz que a equipe jogou muito bem. “Foi perfeito porque o time esteve o tempo todo compacto, saiu do jeito que planejamos. Jogamos muito bem”, disse o argentino após a vitória.
Com boa participação na partida, Dátolo diz que fez uma das melhores apresentações com a camisa alvinegra. “Acho que foi uma das minhas melhores partidas pelo Atlético. Também temos um elenco muito bom, com meus companheiros sempre me apoiando”, completou.
A partida do meia foi exaltada pelo atacante Diego Tardelli, que recebeu bom passe de Dátolo para marcar o segundo gol do Atlético. O camisa 9 fez elogios ao argentino após a vitória.
“O Dátolo foi muito bem. Um gol e uma bela jogada no lance do meu gol. É importante isso. São vários jogadores se destacando dentro de campo e não fica uma dependência de um só jogador. É importante todo mundo dividir a responsabilidade e o Dátolo foi coroado com uma grande partida”, disse o atacante.

Nenhum comentário: