quarta-feira, 21 de maio de 2014


Atlético ganha cara mais ofensiva contra o Vitória com Dátolo no meio-campo

Meia argentino voltou a treinar entre os titulares nesta quarta-feira
Redação - Superesportes
Publicação:
21/05/2014 17:28
Atualização:
21/05/2014 17:50
Pelo segundo dia seguido, Jesús Dátolo treinou entre os titulares do Atlético. Levir Culpi voltou a comandar um treino tático na Bahia com o argentino no time principal, substituindo o volante Rosinei.
Em relação ao duelo contra o Santos, domingo passado, Levir Culpi opta por um meio-campo mais ofensivo. Foi exatamente a entrada de Dátolo que ajudou o time alvinegro na virada do fim de semana. O Galo agora encara o Vitória às 21 horas desta quinta-feira, em Feira de Santana.
“Tomara que consiga ser titular para mostrar meu futebol e contribuir com o grupo. Tento demonstrar que quero jogar no time titular. Para isso tenho que me esforçar nos treinamentos e, cada vez que o treinador me coloca em campo, demonstrar que quero jogar”, comenta o argentino.
Dátolo já foi útil nesta temporada improvisado na lateral esquerda. Agora, ele busca a afirmação na sua posição de origem. “Naquela vez, eu fiz um favor, entre aspas, pois necessitava-se de um jogador pela esquerda”.
Além da troca Rosinei por Dátolo, o time titular terá outras mudanças. Victor e Leonardo Silva saem por suspensão. Otamendi também deixa a equipe.
Levir vai escalar o Galo no Joia da Princesa com: Giovanni, Alex Silva, Réver, Edcarlos e Emerson da Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Dátolo e Marion; Fernandinho e André.

Nenhum comentário: