quinta-feira, 22 de maio de 2014


Levir lamenta gramado pesado e define jogo: 'Os dois times brigaram em campo'
Atlético venceu o Vitória por 3 a 2, no Joia da Princesa, em Feira de Santana
Redação - Superesportes
Publicação:
22/05/2014 23:46
Atualização:
22/05/2014 23:49
Atlético e Vitória se enfrentaram nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro em um gramado que está muito longe do que é considerado “padrão Fifa”, presente em vários estádios do país em 2014. O técnico Levir Culpi traçou a estratégia de jogo alvinegra em cima do campo do Joia da Princesa, em Feira de Santana, e se deu bem, com o triunfo por 3 a 2.
“Tivemos um planejamento que funcionou direitinho no primeiro tempo. Mas não podemos esquecer que foram dois gols de bola parada. Penetrações, toques, tabelas e triangulações foram poucas. O campo também não oferecia condições. Mas o time esteve firme e mereceu a vitória”, afirmou Levir.
Para o técnico do Galo, o jogo foi uma “briga” durante 90 minutos. O gramado ruim provocou muitos choques entre os jogadores e poucos lances de velocidade, habilidade e trocas de passes. Levir aproveitou para armar o time voltado para as bolas parada e aérea.
“Os dois times brigaram em campo. Foi uma briga, com um gramado pesado. Tava tão difícil jogar que saíram cinco gols de confusões dentro da área. Então era um jogo de simplicidade, bola aérea, segunda bola... Infelizmente”, disse.
“O jogo valeu pelo espírito dos jogadores, que foi elogiável”, complementou.
O zagueiro Réver, autor de um dos gols do Galo, também lamentou as condições de jogo. “A gente viu que as condições do gramado eram horríveis. Sabíamos que seria um jogo para bola parada. Nosso time tem uma qualidade nisso e hoje fez a diferença”, disse o zagueiro.

Nenhum comentário: