terça-feira, 20 de maio de 2014

20/05/2014 18h41 - Atualizado em 20/05/2014 19h03

Kalil ironiza o interesse do Timão em Tardelli: "Então queremos o Itaquerão"
Presidente do Galo esnoba o desejo do Corinthians no atacante Diego Tardelli. Clube paulista já sondou o empresário do jogador para saber as condições do negócio
Por GloboEsporte.com*São Paulo
Sempre polêmico, o presidente Alexandre Kalil não encarou bem a declaração pública do Corinthians de que está interessado no atacante Diego Tardelli, que tem contrato com o Atlético-MG até 2017.
Procurado pela rádio Globo para uma entrevista sobre o tema, o presidente do clube mineiro se recusou a entrar no ar ao vivo, mas ironizou a situação ao produtor Sílvio Valente.
- Se eles querem o Tardelli, nós queremos o Itaquerão - disse, sobre a recém-inaugurada Arena Corinthians, encerrando a ligação logo em seguida.
Eduardo Maluf, diretor de futebol do clube mineiro, também encarou a situação com descrédito:
- Se o Corinthians tivesse interesse no Tardelli iria direto a BH para tratar disso, não iria falar por meio de jornal - afirmou.
O próprio Tardelli, que participou de uma reportagem com a TV Globo em Belo Horizonte, pediu para não ser perguntado sobre o assunto, mostrando enorme desconforto.
Segundo o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, o jogador de 29 anos é o "nome dos sonhos" do departamento de futebol, que busca um atacante rodado para reforçar o elenco.
- Tratamos como um sonho. Sabemos que é difícil, mas, se houver possibilidade, é um atacante que nos agrada muito e interessa sempre - garante o dirigente.
O clube, inclusive, já procurou o empresário Giuliano Bertolucci para sondar as condições do negócio e saber se existe o interesse do atleta na negociação. Ciente de que a transação não será fácil, o Timão admite abrir os cofres para tê-lo em definitivo.
Perguntado sobre o novo alvo em entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes disse que se trata de "um bom jogador", mas preferiu não se alongar por se tratar de um atleta de outro clube.
* Com informações de Diego Ribeiro e Léo Simonini

Nenhum comentário: