segunda-feira, 19 de maio de 2014

19/05/2014 15h31 - Atualizado em 19/05/2014 15h31


Peça importante no jogo com Santos, Dátolo quer ser lembrado por Levir
Meia reconhece que técnico o conhece pouco, por isso aproveita os minutos
em campo para mostrar qualidades
Por Léo SimoniniCuiabá
Mesmo com um meia de ofício à disposição para a partida contra o Santos, o técnico Levir Culpi optou por usar um meio-campo com três volantes, sem nenhum homem de criação, além de três atacantes. Sendo assim, Dátolo ficou na reserva a espera de uma chance para mostrar futebol e ela veio na segunda etapa, quando o Galo já perdia por 1 a 0. Mas bastaram alguns minutos em campo para que o argentino tivesse papel fundamental, já que ele participou do início da jogada dos dois gols atleticanos. Satisfeito com o desempenho, ele reconhece que tem que aproveitar as chances, já que o treinador conhece pouco de seu futebol.
- Sempre tem que ser assim. Cada vez que tiver a chance de entrar vou procurar fazer o melhor e demonstrar para ele que quero ser titular. Temos um treinador novo e sei que ele não me conhece muito, não sabe muitas coisas sobre mim. Por isso, cada vez que entrar em campo tenho que mostrar trabalho para me destacar.
Consciente da importância da vitória, o meia divide o mérito com todos que tem entrado neste momento em que a equipe tem tido vários desfalques.
- O momento é bom, cada jogador que está entrando está fazendo o melhor. Todos estão unidos, temos um grupo forte. Sabíamos que seria um jogo difícil, conseguimos virar e vamos felizes para a Bahia.
Dátolo se refere ao duelo da próxima quinta-feira, em Feira da Santana, na Bahia. Mas antes, a equipe segue para Salvador onde treina terça e quarta-feira para o duelo contra o rubro-negro.

Nenhum comentário: