quinta-feira, 1 de maio de 2014
Kalil assume culpa pela eliminação e diz: trabalho de quatro meses jogado no lixo
Presidente isenta jogadores e diz ainda que clube terá alegrias em 2014
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
01/05/2014 21:43
Atualização:
01/05/2014 22:59
"Eu fiz as lambanças", disse Alexandre Kalil em pronunciamento após a eliminação
“O culpado é o presidente Alexandre Kalil”, disse o dirigente, minutos depois da eliminação do Atlético da Copa Libertadores, ao empatar por 1 a 1 com o Nacional de Medellín, no Independência.
Kalil isentou jogadores da queda nas oitavas de final. Chegou a citar também o nome do ex-técnico do time, Paulo Autuori.
“Eu sou o único responsável pelo que aconteceu no Atlético. Não vamos pegar o Ronaldo, o Tardelli, o Autuori. Ninguém. Quem manda sou eu, quem manda embora sou eu, quem contrata errado sou eu. Para uma parte que vai querer empurrar crise para dentro do Atlético, eu volto a dizer: não tem coração mais triste que o meu.”
Os quatros primeiros meses de trabalho do Galo em 2014, quando a equipe esteve sob o comando de Paulo Autuori, treinador escolhido por Kalil em dezembro para substituir Cuca, foram jogados no lixo, segundo o presidente.
“Estamos começando o ano agora. Jogamos quase quatro, cinco meses no lixo. Quero pedir desculpa, mas ainda vamos ter alegrias este ano, porque eu conheço o treinador que chegou, sei do espírito que o grupo tem. O presidente vai trabalhar mais, até porque é o último gás dele”, disse Kalil, que está no último ano de mandato no Atlético.
O presidente ainda ratificou quem tomou decisões erradas em 2014: “Eu fiz as lambanças este ano. Vamos deixar todo mundo em paz. O culpado é o presidente Alexandre Kalil que só começou o ano no dia 1º de maio. Um absurdo um presidente como, com cinco anos de mandato, fazer uma bobagem dessas.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário