terça-feira, 6 de maio de 2014


Diego Tardelli diz que resolveu problema com Levir e que não recebeu propostas

Atacante diz que conversa franca com treinador ajudou para melhorar relação
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
06/05/2014 17:36
Atualização:
06/05/2014 17:50
O estresse gerado após a eliminação da Copa Libertadores entre Diego Tardelli e Levir Culpi já não existe mais. Segundo o atacante, tudo foi resolvido rapidamente e o assunto está encerrado.
“Meu problema com Levir foi resolvi já. Não gostei, ele não gostou e no dia seguinte a gente veio aqui e resolveu como homens. O assunto está encerrado”, afirmou o camisa 9.
Tardelli reclamou após a eliminação ante o Atlético Nacional, da Colômbia, no Independência, quinta-feira passada. Substituído, o atacante acreditava que não merecia sair e pediu a imprensa para questionar o treinador. Levir justificou a mudança com base nos números apresentados pelo jogador em campo.
O atacante admite que ficou abatido com a situação criada após o revés diante dos colombianos. Depois, ele foi poupado do jogo de domingo, contra o Goiás, pelo Brasileirão.
“Talvez estes últimos dias foram difíceis para mim. Com este problema com Levir, acabei me desmotivando um pouco, há muito tempo não me sentia tão triste para treinar. Mas com a torcida que me ama, que gosta muito de mim, talvez seja por eles a minha maior vontade de vencer seja por eles”.
Agora, Tardelli avisa que é momento de medir as palavras e voltar a jogar bem. “Não estou feliz com o momento, com o momento do time, é questão de falar menos e fazer mais, já que a cobranças está sendo grande em cima de mim e dos companheiros, mas uma grande parte em cima de mim”.
Propostas
Durante entrevista coletiva na Cidade do Galo, o atacante ainda avisou que não recebeu nenhuma proposta para deixar o clube. “Não tenho nenhuma proposta, não recebi nada, não sei se meu empresário teve, mas sigo aqui no Atlético como sempre foi, mas estou tranquilo, com a cabeça boa”.
Questionado sobre a possibilidade de atuar no futebol chinês, Tardelli avisou que não há propostas, mas não descartou uma mudança para o país no futuro. “Tenho muitos amigos. O pessoal fala muito bem da China. Quem sabe... É interessante. Quem sabe um dia possa ter esta oportunidade”.

Nenhum comentário: