terça-feira, 13 de maio de 2014

Comentário:Filipe Choucair Quanto maior a freguesia,maior o choro

Boa Tarde,Massa Atleticana.
Gostaria de começar meu comentário dizendo que quanto maior a freguesia no caso das marias maior será o choro.
Que coisa esse choro delas falando que o juiz tinha que ter dado penâlti no lance do Otamendi em que a bola bateu na mão dele,pois ele não vai cortar a mão dele né suas marias chiquinhas como vocês estão ficando conhecidas.
Na hora do penâlti que era para ter dado em cima do Jô na final do Mineiro há 1 mês atrás elas falavam que foram choro nosso e agora.
Como se diz aquele ditado aqui se faz aqui se paga.
O diretor delas o Alexandre Mamattos que não faz nada na vida e só sabe tomar dinheiro das Marias choro que foi uma coisa incrível parecia que tinha perdido alguém da sua família a quantidade de choro que foi,mas ele veio com aquela velha e conhecida fala de todo dirigente que não quer ser ajudado.
Então vai lá na Federação Mineira seu Alexandre Mattos e pedi para o juiz que apitou o clássico na final do Mineiro no Marião voltar o lance que foi penâlti em cima do Jô,você vai fazer isso não vai sabe por qual motivo?
Por causa que quer ser favorecido sim.
Praticamente no mundo inteiro os árbitros são péssimos alguns fazem de sacangem outros pela ruindade própria mesmo,mas o nível de arbitragem do futebol brasileiro está péssimo teria que profissionalizar a arbitragem,mas a CBF não está nem aí e vai ficando com esse papo enrolado que vai profissionalizar,ter tecnologia.
Na minha opinião já passou da hora,depois daquele gol da Inglaterra na Copa do Mundo contra a Alemanha se eu não estiver enganado deveria já ter começado a tecnologia.
Esse tal do bandeirinha que fica atrás do gol não serve para nada é pago e não tem coragem de assinalar um penâlti a favor ou do mandante,ou do visitante e quando marca o juiz que se sente no poder de fazer o que quiser não concorda com absolutamente nada.
E que a arbitragem melhore e que tenha tecnologia no futebol mundial
Pois no volêi,basquete quando erram os árbitros voltam atrás ao contrário do futebol e que isso vire exemplo para os árbitros de futebol.
.Até o próximo comentário.
Viva o Galo.

Um comentário:

Unknown disse...

É isso aí Filipão!!
Do jeito que é a arbitragem no futebol não há porque chorar! Enquanto não repensarem essa questão e aprimorarem o julgamento dos lances, o que foi decidido em campo é o que fica valendo.
Grande vitória do galo e melhor ainda a mariada saindo da libertadores depois de tanta comemoração em cima da nossa derrota!
Viva o galão da massa!
Um abraço!