segunda-feira, 12 de maio de 2014


Atacante André vive fase de recomeço com chegada de Levir: "Mudou tudo"

Jogador tem chance de sequência no time com a lesão de Jô
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
12/05/2014 17:05
Atualização:
12/05/2014 17:04
A chegada de Levir Culpi abriu caminhos para mudanças no Atlético. E quem está de olho nelas é André. O atacante busca recomeço no clube.
“Mudou tudo. Assim que ele chegou, eu sabia que ia começar tudo do zero. Era um treinador que não me conhecia, assim como a maioria do grupo. Então, me procurei dedicar ao máximo”, diz.
E a chance está dada. Com a lesão de Jô, André assumiu a titularidade no clássico com o Cruzeiro, marcou, de pênalti, o gol da vitória por 2 a 1 e deve ganhar sequência na equipe.
Um momento novo para o atacante, que, sob o comando de Paulo Autuori, muitas vezes não foi escolhido para substituir Jô.
“Você fica um pouco chateado, vê oportunidade de entrar e não acontecia. Então, ficava um pouco chateado. Mas nunca deixei de vir, trabalhar e tentar ajudar. Depois que o Levir chegou, mudou tudo”, reforça.
No Atlético desde 2011, André, que custou oito milhões de euros aos cofres do clube, tenta se firmar, depois de empréstimos para Santos e Vasco, entre 2012 e 2013.
Um primeiro passo já foi dado. Arrancou elogios do comandante: “O André tem ótima qualidade. Tem postura de área muito parecida com a do Jô, mas tem outra condição, é muito bom tecnicamente também. Consegue trabalhar de costas, segura os zagueiros e articulas com os atacantes. Ele arrisca sempre um calcanhar. Acho muito bom. Jogador tem que arriscar, fazer jogadas para destruir os adversários quando eles menos esperam. É um jogador muito interessante”, avalia Levir Culpi.

Nenhum comentário: