domingo, 18 de maio de 2014

18/05/2014 21h43 - Atualizado em 18/05/2014 21h43

"Foi premeditado", explica Victor sobre o terceiro cartão amarelo
Goleiro, convocado por Felipão, só volta ao gol do Atlético-MG após a Copa do Mundo
Por GloboEsporte.comCuiabá
Uma vitória merecida. Foi assim que o goleiro Victor definiu a virada do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o Santos, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Para o arqueiro alvinegro, o triunfo mostra que a equipe comandada por Levir Culpi está em uma crescente e vem conseguindo se encontrar, apesar dos vários desfalques.
- Um jogo difícil, o tempo quente. Mas acho que o Atlético-MG foi mais merecedor hoje. Apesar de termos sofrido o gol no final do primeiro tempo, o time soube reagir, soube se comportar. Vem numa crescente e espero a cada jogo evoluir.
Para Victor, o Atlético-MG foi superior o tempo todo, e mostrou maturidade para correr atrás do placar no segundo tempo.
- Não era justo a gente ficar atrás no placar. Mesmo no primeiro tempo, a gente acabou castigado, como foi no clássico, mesmo estando melhor no jogo. O importante foi o espírito de reação, a tranquilidade que o time soube manter. Grande vitória. A equipe jogou muito hoje.
A gente já sabia que não poderia jogar nos próximos jogos, então optamos por forçar o terceiro.
Victor
Victor será desfalque para o Atlético-MG nos próximos jogos. Ele tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Vitória, na quinta-feira. O goleiro alvinegro explicou que o cartão foi planejado, já que não poderia jogar de toda forma, por conta da apresentação à seleção brasileira.
- Foi premeditado. A gente já sabia que não poderia jogar nos próximos jogos, então optamos por forçar o terceiro.
Sem Victor, Giovanni deve ser o titular do gol alvinegro nas quatro partidas que restam até a parada para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário: