sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Treino tático com 12 titulares alimenta dúvida no setor direito do Atlético

Carlos César, Serginho e Escudero, por ora, disputam duas vagas no time titular
Luiz Martini - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:17/08/2012 16:51
Atualização:17/08/2012 17:27
O técnico Cuca comandou um treino tático nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, com a presença de 12 titulares. Marcos Rocha e Guilherme estão suspensos e não enfrentam o Botafogo, domingo, no Independência. Três jogadores disputam as vagas em aberto.
A equipe montada por Cuca na atividade teve Carlos César, Serginho e Escudero entre os titulares. Um deles deverá ser sacado na montagem do time que entra em campo no fim de semana.
O treino foi marcado ainda por uma longa conversa do treinador com os jogadores.
O meia-atacante Danilinho, em recuperação física após deixar o departamento médico, ainda é dúvida. Ele fez trabalho físico. Neto Berola participou normalmente do treino, mas entre os reservas. Ambos também podem ser testados por Cuca para a vaga deixada por Guilherme.
Leonardo Silva retorna a zaga, após cumprir suspensão ante o Atlético-GO. Ele formará dupla com Réver e Rafael Marques volta para o banco de reservas.
O meia Ronaldinho Gaúcho diz que Cuca já sabe quais jogadores serão os titulares, mas que não vai revelar. "Só o Cuca pode responder. A gente já sabe quem vai jogar. Mas temos que respeitar a decisão do treinador e dar a escalação minutos antes do jogo".

Nenhum comentário: