Ronaldinho comemora desfecho da rodada passada e prevê bom duelo domingo
Luiz Martini - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:17/08/2012 17:42
Atualização:17/08/2012 18:28
O empate entre Atlético e Atlético-GO, na quarta-feira, não representou nenhum ônus para a equipe de Cuca no Campeonato Brasileiro. O Fluminense e Vasco, que despontam como candidatos ao título, no momento, também empataram. Ronaldinho Gaúcho ficou feliz com o desfecho da rodada.
“Acho que seria um tropeço se as outras equipes tivessem ganhado. Como tudo continuou da mesma forma, acho que não foi um tropeço”, disse.
O Atlético manteve a boa vantagem na tabela e agora foca em um triunfo domingo, contra o Botafogo. Ronaldinho reencontrará o amigo Seedorf. Ambos jogaram juntos no Milan. “É um grande jogo. Duelo entre duas equipes grandes do futebol. Fico muito feliz de vê-lo jogar no futebol brasileiro. É um jogador que fez história por todos os clubes que passou. Ganhou muitos títulos por onde passou, mas espero que nosso time vença”, afirma o camisa 49 do Galo.
Ronaldinho foi decisivo no Independência contra outro carioca, no fim de semana passado. O Galo venceu o Vasco por 1 a 0. Agora, ele pretende fazer novo bom jogo ante o Botafogo. “Venho me sentindo melhor a cada jogo. São apenas dois meses que estou aqui. Tem um melhora a cada jogo. As vitórias vieram e isso foi muito bom”.
Durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira, ele também falou da reunião do grupo com o presidente Alexandre Kalil, na Cidade do Galo. “Grande parte foi inventada e já isso faz parte do passado e só penso em jogar futebol”, disse o meia-atacante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário