Oswaldo de Oliveira elogia torcida do Galo
Treinador enaltece força do Atlético-MG, adversário deste domingo, no Independência
LANCEPRESS!
Publicada em 18/08/2012 às 19:00
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, elogiou a muito a torcida do adversário deste domingo, o Atlético-MG. O treinador, que já enfrentou o Galo nas finais do Brasileirão de 1999, quando dirigia o Corinthians e sagrou-se campeão daquele ano, afirmou que os alvinegros mineiros são os mais animados do Brasil.
- O estádio (Independência) acanhado dificulta a comunicação. Já falei com os jogadores. É preciso se entender no olhar. Já senti isso no Mineirão com uma participação absurda da torcida. A torcida do Atlético pode não ser a mais numerosa do Brasil, mas certamente é a mais entusiasmada. E passando pelo momento atual, isso cresce muito - afirmou Oswaldo.
O Botafogo tem um bom retrospecto contra o Galo nos últimos anos. No entanto, o atual comandante disse que isso não entrará em consideração quando a bola rolar.
- A situação do atlético-MG neste ano é totalmente diferente do ano passado. A estatística não vale quando duas equipes se enfrentam. Isso fica de lado - disse.
Voltando ao assunto sobre a torcida, Oswaldo, que já convocou a torcida do Botafogo várias vezes para comparecer ao Engenhão nesta temporada, não obtendo sucesso, se mostrou resignado quanto à ausência do torcedor nos jogos em casa.
- Departamento de marketing do Botafogo é muito competente. Tenho visto muitas iniciativas. Não sei o que tem de ser feito. Isso é uma questão muito especializada para eu dar um palpite - disse desanimado.
Atlético-MG e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, o Glorioso busca uma vitória para se aproximar do G4 e buscar uma vaga na Copa Libertadores de 2013.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário