quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jogadores atribuem vitória sobre o Botafogo à qualificaçao do grupo atleticano

Reservas Escudero e Neto Berola ajudaram time a derrotar o Botafogo
Redação - Superesportes
Publicação:19/08/2012 19:23
Atualização:19/08/2012 20:51
O Atlético venceu o Botafogo neste domingo por 3 a 2, de virada, e dois gols vieram de jogadores reservas: Escudero fez o primeiro e Neto Berola, o terceiro. Para os atletas, essa foi mais uma prova de que o grupo alvinegro é o diferencial na campanha. Com o resultado, o Galo garantiu antecipadamente a liderança no turno, com 42 pontos e um jogo a menos.”É a importância do elenco. Sai um jogador e entra outro, que faz a diferença. Escudero entrou, fez gol depois de muito tempo. O Neto entrou e fez gol. Isso prova que a gente tem um elenco muito bom, e isso é muito legal, porque a gente vê que todo mundo se sente importante no grupo, faz que todo mundo chegue para treinar muito motivado e a recompensa vem nos jogos”, analisou o craque Ronaldinho Gaúcho.
O meia atacante Bernard elogiou muito a atuação do atacante Neto Berola, que entrou no segundo tempo, no lugar de Escudero, e marcou o gol da vitória aos 42 minutos. “Foi importante a volta do Berola, ele fez muita falta, muita mesmo, voltou e foi decisivo. Nós mostramos que temos 11 jogadores fortes e um banco também pode entrar para decidir”.
”O grupo está de parabéns por, mais uma vez, demonstrar força e poder de reação muito grande”, acrescentou o atacante Jô, autor do segundo gol atleticano contra o Botafogo.

Nenhum comentário: