sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Empresário tenta liberação de Leonardo, mas diretoria do Coritiba rechaça saídaAtacante interessa ao Atlético, que busca atacante desde a saída de AndréThiago de Castro - Superesportes celular  Publicação:17/08/2012 19:07 Atualização:17/08/2012 19:21O empresário do atacante Leonardo, Carlinhos Sabiá, passou a sexta-feira em Curitiba tentando a liberação do jogador, que interessa ao Atlético, junto a diretoria do Coritiba. Como a pedida do clube paranaense é alta, dificilmente haverá negócio.
“Vim saber se tinha possibilidade de o negócio acontecer. Mas vi que não vai dar”, afirma Sabiá ao Superesportes.
O Coritiba é dono de 50% dos direitos econômicos de Leonardo. A outra metade pertence a LA Sports, do empresário Luiz Alberto de Oliveira.
Leonardo é mineiro de Nova Lima e começou a sua carreira no Villa Nova, em 2002. Ele já defendeu o Criciúma, Vitória, Paraná, Flamengo, Avaí e Guangzhou, da China, além do Coritiba. Atualmente, o atacante, de 1,85 metro, está com 29 anos.
Desde a saída de André para o Santos, o Atlético busca um novo atacante para disputar posição com Jô e Paulo Henrique. Guilherme também pode atuar como referência ofensiva. Henrique, do Sport, também foi cogitado, mas deve completar sua sétima partida no atual Brasileirão, ficando inviável, neste fim de semana.

Nenhum comentário: