sábado, 11 de agosto de 2012

Donizete comenta sobre cotovelada do ex-companheiro Rafinha: 'Ele é rude'

Antigos companheiros, Rafinha acertou cotovelada no volante e acabou expulso
José Cândido Junior - Superesportes
Publicação:09/08/2012 23:41
Atualização:10/08/2012 00:04
Jogador do Coritiba de 2008 a 2011, Leandro Donizete enfrentou seu ex-clube pela primeira vez desde que chegou ao Atlético, no início deste ano. No reencontro com Coxa, que marcou a vitória atleticana por 1 a 0, nesta quinta-feira, o volante recebeu uma cotovelada desleal de Rafinha, seu ex-companheiro de time, que acabou expulso aos 43 minutos do segundo tempo. Donizete comentou sobre o comportamento do atacante.
“Ele é rude. Eu já bati muita boca com ele no Coritiba. Eu não esperava isso mas não me machucou. É duro. A gente mudou de time e, às vezes, esquece a amizade dentro de campo, mas o importante foi os três pontos”, afirmou.
Apesar do lance, o camisa 8 do Galo não sofreu nenhuma lesão mais séria. “Ele me deu uma cotovelada, mas ainda bem que pegou no pescoço. Dei uma apagada na hora. O futebol é assim mesmo, mas bola para frente”, comentou.
Leandro Donizete analisou o desempenho do Atlético, que retomou a liderança do Campeonato Brasileiro com a vitória, e demonstrou torcida para o Coxa sair das últimas colocações. “No segundo tempo, a gente entrou melhor, mantemos a posse de bola e não demos o contra-ataque para eles. Acho que merecemos a vitória. Vou torcer para que o Coritiba saia desse situação”, revelou.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético tem difícil duelo com Vasco, vice-líder da competição, com 34 pontos, um a menos que o time mineiro. A equipe de Cuca joga no próximo domingo, novamente no Independência, às 16h. Já o Coritiba, 15° colocado, com 15 pontos, enfrenta o Corinthians no Couto Pereira, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário: