Cuca revela que zagueiro Réver não era dúvida para enfrentar o Coritiba
Depois da vitória, treinador confessou que jogador estava confirmado na partida
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:09/08/2012 23:59
Atualização:10/08/2012 00:19
A incerteza sobre a presença do zagueiro Réver diante do Coxa, já que o defensor era tratado como dúvida por causa de dores nas costelas, na verdade foi uma estratégia do técnico Cuca para surpreender o Coritiba. Nesta quinta-feira, o jogador não só entrou em campo, como marcou o gol da vitória atleticana por 1 a 0. Após a partida, o treinador confessou a artimanha.
“Em nenhum momento ele foi dúvida. Mas passou a ser dúvida via imprensa, sem a gente noticiar. È uma boa coisa, porque incomoda o adversário. Se ele vai jogar, a marcação de bola aérea é uma, sem ele é outra. A gente pode omitir”, disse o técnico.
Ainda sem saber se o técnico revelaria a situação na coletiva, Réver adotou um discurso mais político ao deixar o gramado. “Acho que tudo foi uma troca. A conversa que eu tive com o treinador, ele acabou confiando no meu potencial e no meu limite de dor. Graças a Deus eu pude ajudar o Atlético hoje”, contou Réver, que aproveitou para ressaltar as dificuldades no duelo contra os paranaenses.
“Muitos torcedores achavam que o jogo seria fácil, mas nós estávamos preparados para isso. Quando você está preparado, não tem como as coisas irem para o lado ruim”, frisou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário