quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cuca exalta a superação e 'irresponsabilidade'

Técnico alvinegro afirmou que a vitória veio na junção de qualidade do jogo com muita raça em campo
LANCEPRESS!
Publicada em 19/08/2012 às 20:28
Belo Horizonte (MG)
O técnico Cuca mostrou mais uma vez sua transparência emocional. Durante coletiva de imprensa neste domingo, após a vitória do Galo sobre o Botafogo por 3 a 2, no Independência, o comandante do Atlético-MG demonstrava uma mistura de alívio e tensão depois do fim de jogo intenso que levou ao êxtase o torcedor atleticano. Ao ser questionado como analisava o triunfo, Cuca foi direto ao enfatizar a força do grupo mais uma vez.
- Foi uma jornada de superação, técnica e entrega dos jogadores. O Botafogo valorizou muito nossa vitória, mesmo com poucas criações de ataque. Tivemos domínio, força ofensiva e ainda sim perigamos no jogo.
Outra sensação de emoção forte protagonizada pelo técnico foi quando se referiu a Neto Berola. O jogador estava sem jogar há mais de três meses e saiu do banco para dar a vitória à equipe de forma "irresponsável", porém boa, de acordo com o próprio Cuca.
- Acabou que deu certo a jogada do gol do Berola com a cavadinha. O bom que ele foi irresponsável naquele momento para definir. E tinha de ser assim mesmo. Se ele bate firme no gol, Jefferson pegaria, porque estava numa grande tarde - finalizou.

Nenhum comentário: