quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Atlético-MG se reúne com investidores para agilizar renovação de André

Clube mineiro tenta correr contra o tempo, driblar burocracia e acertar o contrato do atacante até a noite de terça-feira
Frederico Ribeiro
Publicada em 16/07/2012 às 15:20
Belo Horizonte (MG)
O Dínamo de Kiev deve luvas ao atacante André e esta dívida impediu que o grupo de investimentos que ajudou o Atlético-MG a comprar o restante dos direitos econômicos do jogador efetuasse a primeira parcela do pagamento.
Contudo, segundo o LANCENET! apurou, na tarde desta segunda-feira, representantes do Atlético e do grupo de investimentos reúnem-se em Belo Horizonte para agilizar a resolução deste imbróglio, que dura desde o dia 1° de Julho, quando o Galo venceu o Grêmio no Olímpico, por 1 a 0.
O Atlético-MG tenta fechar a renovação de contrato de André até a noite desta segunda para dar tempo de enviar os documentos para a Federação Mineira de Futebol e conseguir inscrever o atleta no Boletim Informativo Diário. Caso o nome de André apareça no BID até o começo da noite de terça-feira, ele terá condições legais de enfrentar o Internacional, na quarta, às 21h50.
O que pode emperrar a tentativa atleticana de acelerar o processo de assinatura de contrato são os documentos do Dínamo de Kiev, que requerem uma difícil tradução da língua ucraniana para a portuguesa.
Caso não consiga renovar com André a tempo, o clube mineiro usaria o atacante Guilherme no lugar do suspenso Jô.

Nenhum comentário: