Atacante Guilherme lamenta chance devido a lesão de companheiro
Meia-atacante deve ser confirmado como titular contra Coritiba e Vasco da Gama
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:06/08/2012 19:11
Atualização:06/08/2012 19:39
Ajudar na defesa e apoiar o sistema ofensivo. O meia-atacante Danilinho desempenha duas funções importantes no esquema tático de Cuca. Mas um estiramento na perna fará com que o jogador fique fora de, pelo menos, dois jogos do Atlético no Brasileiro. A ausência do jogador deve dar a Guilherme uma sequência entre os titulares. O atleta demonstra satisfação com a chance, mas lamenta a forma como a oportunidade surgiu.
“As oportunidades não avisam quando aparecem. Lugar há no time, mas às vezes não é o momento de todos. Eu soube esperar, mas a gente lamenta ser num momento de lesão do Danilo. Não gostaria de recuperar a titularidade, em função da lesão dele. Aproveitei a semana para treinar. Se até lá se confirmar a minha presença, eu estou preparado”, disse o goleador.
Embora tenha características mais ofensivas do que o companheiro, Guilherme espera seguir à risca o pedido do treinador. “A orientação não foge do desenho que o time vem jogando. Há uma diferença entre o Danilo e eu, mas a gente vai fazer o máximo para dar conta do recado. A gente está treinado em relação ao posicionamento e a formação tática. Vamos para o jogo ciente do que tem que fazer.
Questionado se ficaria mais fixo no setor direito do campo, local onde Danilinho atua, o goleador deu a entender que terá liberdade para se movimentar.“Eu e o Bernard não temos posição fixa, até porque isso facilita a marcação do adversário. Eu me destaco mais na questão ofensiva.Eu sou um jogador mais direcionado para o gol”, completou.
De qualquer forma, Danilinho não enfrentaria os paranaenses por estar suspenso. Agora, o departamento médico do Alvinegro trabalha para recuperar o atleta, que ainda não tem previsão de volta aos gramados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário