Após sofrer cotovelada, Léo Silva reclama da arbitragem
Zagueiro não gostou da postuda do árbitro, que não coibiu as disputas dos atacantes do Coritiba pelo alto
LANCEPRESS!
Publicada em 09/08/2012 às 23:38
Belo Horizonte (MG)
O árbitro da vitória por 1 a 0 diante do Coritiba, nesta quinta-feira, não agradou os jogadores do Atlético-MG por inverter diversas faltas. Mas, para Leonardo Silva, o maior pecado da arbitragem foi o fato de o comandante da partida ter ignorado a marcação desleal dos atacantes do Coxa, principalmente nas bolas aéreas.
No primeiro tempo, Léo Silva fez o primeiro alerta para o árbitro, que o ignorou. Já no fim do duelo, em um lance disputado com Leonardo, pelo alto, a cabeça do zagueiro atleticano foi atingida e o sangue escorreu pela sua face.
Então, o juiz percebeu as reclamações iniciais do camisa 3, que ficou na bronca:
- Eu sempre tendo jogar limpo, independentemente de quem for o meu adversário. Eu avisei o juiz que os jogadores do Coritiba estavam usando o cotovelo e ele nada fez - reclamou o jogador, que, mesmo tendo ficado furioso com a dividida com Leonardo, tratou de ressaltar o resultado:
- Foi uma vitória importantíssima, voltamos a ser o líder do Campeonato Brasileiro. Foi um jogo difícil, de muita bola disputada, mas saímos vencedores e é isso que importa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário