segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Marcos reforça pedido da diretoria e pede apoio à torcida (04/01)

João Renato Faria - Portal Uai
O zagueiro, um dos mais experientes do grupo, também conta com a torcida em 2009

A cada dia fica mais claro que o grande reforço do Atlético em 2009 será, mais uma vez, a torcida. Quando Alexandre Kalil e Bebeto de Freitas assumiram seus cargos, ambos destacaram a importância dos torcedores para o sucesso da equipe na temporada. Desta vez, foi o zagueiro e ex-capitão Marcos que pediu o apoio da massa.

“Vamos pedir muito para a torcida vir nos ajudar”, disse o jogador, que elogiou os torcedores. “A torcida do Atlético está carente de títulos de expressão, mas quando o time esboça uma reação ela vem, está presente e sem dúvidas é uma das mais empolgantes que eu já vi”.

Marcos também reconheceu que a torcida reflete o que vê nas quatros linhas. “Nós temos que fazer um ano muito melhor do que o que passou, pois quando a gente consegue dar uma resposta em campo, a torcida comparece e é por ela que o Atlético é conhecido no Brasil”, afirmou em entrevista à rádio Itatiaia.

Além de convocar a torcida, o jogador espera que a diretoria reforce o grupo. Ele mostrou que está ciente das dificuldades do clube, mas confia no trabalho dos comandantes alvinegros. “A situação financeira do clube é difícil e complicada, mas o importante é formar um time forte e competitivo”, salientou ele. “Tenho certeza que o Alexandre Kalil está atento ao mercado e vai formar um bom time”, tranquilizou o jogador.


O zagueiro, um dos mais experientes do grupo, também conta com a torcida em 2009

Nenhum comentário: