domingo, 25 de janeiro de 2009

Márcio Araújo: faltou técnica para o Galo balançar a rede (25/01)

Márcio Araújo: 'Temos que botar para dentro'
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Em seu primeiro compromisso oficial na temporada 2009, o Atlético até mostrou muita determinação para encarar o América. Porém, as duas equipes criaram poucas chances. Resultado: 0 a 0. Para o volante Márcio Araújo, faltou técnica ao Galo para aproveitar com mais competência as raras oportunidades de gol.
“Até que deu para resistir bem, para correr bem. Não senti tanto. Não achei que a parte física atrapalhou tanto assim. Faltou mais um pouco de técnica para a gente aproveitar as jogadas. Início de temporada já sabíamos que seria difícil. Na hora que aparecer a chance, temos que botar para dentro”, disse.
Pegar o América logo na primeira rodada do Campeonato Mineiro foi outro complicador: “É clássico. É muito difícil estrear já contra o América, assim como foi difícil para eles. Mesmo assim, as chances do jogo foram nossas. Se tivéssemos concluído melhor, teríamos saído com uma vantagem”.
Márcio Araújo entende que o Atlético esteve mais próximo de sair vitorioso. “Foram propostas de jogo diferentes. A equipe deles é rápida do meio pra a frente, jogaram só nos contra-ataques. Mesmo assim, não tiveram uma chance real como a gente teve para matar o jogo”, disse. Porém, o América também perdeu uma excelente oportunidade. Na saída de bola errada de Juninho, Bruno Mineiro chutou para o gol aberto e o zagueiro Leandro Almeida evitou o gol em cima da linha.

Nenhum comentário: