sábado, 31 de janeiro de 2009

Jogadores lamentaram igualdade após boa vantagem (31/01)

Leandro Mattos - Portal Uai

Juninho disse que faltou concentração em alguns momentos

Os jogadores do Atlético deixaram o gramado do estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, muito chateados com o empate conquistado pelo Tupi. Depois de construir uma vantagem de 2 a 0, o Galo permitiu a igualdade aos carijós e soma apenas dois pontos, após duas rodadas do Estadual.
O armador Tchô não sabia explicar o empate com sabor de derrota. “Não sei, não dá pra falar porque perdemos os gols. Temos que nos concentrar na hora de fazer”.
Já o atacante Diego Tardelli falou que o placar da partida tinha sido injusto. “Não merecíamos (o empate) não. Jogamos mais e eles não mereciam ganhar não”.
Desatenção
Para o zagueiro Leandro Almeida, o Galo ficou devendo em atenção e não poderia ter sofrido um gol de bola parada. “O Leão cobrou, chamou a atenção no intervalo. Ele nos disse que era um resultado perigoso. Aquele gol que tomamos de bola parada. Um time como o nosso, que tem a altura muito boa, não pode tomar esses gols e isso acabou prejudicando o nosso time, que sofreu o empate”
O camisa 1 seguiu o mesmo raciocínio e disse que o time alvinegro perdeu a concentração em alguns momentos do jogo. “É até difícil de falar. É início de temporada ainda. O campo é um pouquinho pesado e a concentração também não foi total. É chato. Podia ter sido quatro ou cinco pra gente. Acho que faltou concentração em alguns momentos e por isso tivemos esse resultado”. (LM)

Nenhum comentário: